Mostrando postagens com marcador Cine Legis. Mostrar todas as postagens

Cine Legis  

Posted by Ângelo in ,


II EXIBIÇÃO DE FILMES
Convidamos todos vocês à segunda exibição de filmes do Cine Legis deste ano.
O tema será 'Alienação Parental' e na ocasião será exibido um documentário, seguido de debate propulsionado por profissionais de áreas distintas: a professora e promotora de justiça Érica Canuto Veras * e a psicóloga Teresa Fernandes Ferreira **.
Dia: 02.09.2009 (quarta-feira)
Local: auditório do NEPSA
Hora: 19h
Filme: A morte inventada
Caso se interessem, o trailler, bem como outras informações sobre o tema, pode ser visto no site www.amorteinventada.com.br.
Aguardamos a presença de todos!!
* Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras
- Promotora de Justiça
- Professora de Assistência Jurídica na UFRN
- Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA
- Doutoranda em Direito pela Universidade do País Basco - Espanha
- Membro da Diretoria Estadual do Instituto Brasileiro de Direito de
Família - IBDFAM
- Autora de Livros
** Maria Teresa Fernades Ferreira
- Psicóloga da Secretaria Estadual de Saúde
- Psicanalista
- Mestre em Psicologia pela UFRN
- Atuou 4 anos (2003 à 2007) no Setor Psicossocial do TJ/RN, junto às varas de família

Cine Legis - Exibição de Filme  

Posted by Ângelo in



É com grande satisfação que o Cine Legis vem convidar a todos para participar do I evento acadêmico desse ano, que ocorrerá sexta-feira (29/05/2009) no auditório do Nepsa as 18:00 horas. Sempre buscando pelo estudo interdisciplinar do Direito, dessa vez foi chamado um professor de Direito e outro de Comunicação Social para discutir a relação entre “Mídia e Poder”.

Como sempre fazemos, haverá a apresentação do filme “Boa noite, boa sorte”, em seguida os professores farão comentários breves sobre o assunto e por fim, abriremos para debate entre docentes e discentes.

Professores convidados:

Prof. Pós-doutor Leonardo Martins

Prof. e jornalista Vicente Serejo

 Cine Legis 2009.